Alinne Moraes leva filho para curtir peça de teatro infantil

Por - 19/08/2019 - 13:13

Divulgação

No último domingo (18), Alinne Moraes aproveitou para ter um tempo de lazer ao lado do filho Pedro, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Mauro Lima.

A atriz levou o pequeno para curtir a peça João o Alfaiate – Um Herói Inusitado, que está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro.

..

Além dela, outros famosos também decidiram levar os pequenos no espetáculo, entre eles estavam Miriam Leitão e Flávia Reis.

A peça fica em cartaz até o dia 29 de setembro.

Vem saber mais sobre a participação de Alinne Moraes em DPA3
Vem ver Alinne Moraes aparece caracterizada para o DPA
Alinne Moraes visita loja de brinquedos com o filho Pedro

Miriam Leitão e os netos

Flávia Reis com a filha Cecília

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.