Alinne Moraes surge com suposto affair em estréia teatral
Por Redação - 02/12/05 às 11:22
O Sesc Copacabana sediou na última quinta-feira, dia 1º, a estréia do espetáculo Dança Lenta no Local do Crime, estrelado por Regiane Alves, Antônio Galleão e Rogério Brito. A peça é uma adaptação de um texto de 1962 do escritor americano William Hanley.
Embora as atenções, de início, estivessem voltadas para o espetáculo, assim que Alinne Moraes, recém-separada do ator Cauã Reymond, com quem viveu por quatro anos, surgiu no local, a bela roubou a cena do evento. Isto porque a intérprete de Penny Lane em Bang Bang apareceu em nova companhia, o ator e ex-modelo André Bankoff, que levantou suspeitas de ser seu novo affair, embora o rapaz estivesse o tempo todo tentando disfarçar que estava acompanhando a atriz. Ao notar o número de fotógrafos no local, o bonitão de madeixas loiras passou a andar sempre a alguns passos à frente de Alinne.
Embora tenham entrado separados, Alinne e seu suposto affair sentaram-se lado a lado em uma das últimas fileiras. Eles optaram pelo escurinho do fundo da sala, onde os fotógrafos não tinham acesso.
Diversos outros famosos passaram pelo local como Wagner Moura, Eriberto Leão, Liliana Castro, Dan Stulbach, Fernanda de Freitas, Marisa Orth, entre outros.
Ao final da apresentação da peça, os VIPs seguiram para a Pizzaria Capricciosa, próximo ao local, para festejar o sucesso da estréia. Alinne e André não ficaram fora da comemoração. Na saída, tanto a atriz quanto o ator deixaram o local separados, ele primeiro, Alinne pouco depois, antes de ser surpreendida por uma batalhão de fotógrafos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.