Allison Mack, atriz de Smallville, é condenada após participar de culto sexual

Por - 30/06/21 às 17:22

allison mack jovem em cartaz de evento sobre smallvilleReprodução/Instagram

Allison Mack, atriz muito conhecida por atuar na série “Smallville”, foi condenada nesta quarta-feira, 30 de junho, por participar do culto sexual NXIVM.

Segundo o site Vulture, a pena da artista será de três anos de prisão, com as acusações sendo de extorsão, trabalho forçado e conspiração.

Tal culto, comandando por Keith Raniere, atraíam mulheres para a seita e a tornavam escravas sexuais, forçando-as a fazerem sexo com ele e ainda marcando a pele delas com as iniciais de Raniere.

Apesar de ser uma das escravas dele, Allison também tinha a função de ser “mestre” de outras mulheres, tentando convencê-las a se converterem à seita.

Além da prisão, Alisson Mack será obrigada a pagar uma multa de 20 mil dólares, mais de 100 mil reais na atual conversão.

Durante o anúncio da sentença, a atriz de Smallville pediu desculpas por todas as pessoas que feriu enquanto participava da seita NXIVM.

Carta aberta confessando a culpa

Keith Raniere está condenado a 120 anos de prisão, enquanto Mack se declarou culpada das acusações pela participação noo culto e confirmando seus trabalhos dentro da seita NXIVM.

Tais confirmações foram feitas em carta aberta de Allison Mack ao The Hollywood Reporter, que aguardava há um tempo uma sentença em liberdade após pagar uma fiança de 28 milhões de reais na época.

“Agora, é de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha”, declarou ela.

“Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma”, explicou a atriz de Smallville.

“Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, concluiu Allison Mack em sua carta aberta ao The Hollywood Reporter.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.