Alma Gêmea: Débora morre envenenada

Por - 15/02/06 às 13:41

Divulgação/TV Globo

A frase que diz ‘o feitiço vira contra o feiticeiro’ cabe muito bem no caso de Débora (Ana Lúcia Torre). A malvada mãe de Cristina (Flávia Alessandra) está com seus dias contados.

A tentativa de Débora envenenar Rafael (Eduardo Moscovis) sai de forma inesperada. Para não levar uma bronca da vilã, Eurico (Ernesto Piccolo) alinha os objetos na bandeja e tira o copo com o veneno da marcação deixada por Débora.

Assim que o empregado chega na sala, a mãe de Cristina nota que o copo não está no mesmo lugar e fica desesperada. Bem que ela tenta lembrar onde foi que colocou o veneno, mas na hora do desespero se adianta para servir Serena (Priscila Fantin), Rafael e Cristina (Flávia Alessandra). Débora também pega um copo e levanta um brinde.

Depois do primeiro gole, a mãe de Cristina dá evidências de que está tendo um ataque cardíaco. O médico Eduardo (Ângelo Antonio) tenta socorrê-la, mas não adianta. O tiro de Débora saiu pela culatra, e ela acabou bebendo o veneno que seria destinado ao botânico e acaba morrendo.

Enquanto Cristina chora desesperada, o corpo de Débora ergue-se no ar e ela entra num galpão vazio, escuro e sujo.

Estas cenas da novela Alma Gêmea vão ao ar nesta sexta-feira, dia 17, pela Globo.

 


×