Alô, Masterchef? Any Gabrielly estreia quadro culinário em seu canal

Por - 09/07/21 - Última Atualização: 8 julho 2021

Any GabriellyAny Gabrielly lança quadro culinário em seu canal no Youtube (Reprodução)

Com apenas 18 anos, Any Gabrielly trilha um caminho marcado pelo sucesso. A cantora está sempre criando conteúdo e interagindo com seus fãs, seja pelo canal da Central de Fãs com o projeto “Any Gabrielly Conselheira”, quadro onde recebe mensagens de fãs pedindo conselhos sobre a vida, ou em seu próprio canal com o “Any Gabrielly Convida”, onde já recebeu convidados como Pabllo Vittar, Leigh Anne e Perrie Edwards (Little Mix), Taís Araújo, entre outros.

O vídeo publicado nesta quinta-feira, 8 de julho, em seu canal, consagra a estreia de um novo quadro, “Any Gabrielly Cozinha”.

Semanalmente serão divulgadas receitas simples, e a ideia é que os fãs possam não só acompanhar o processo da cantora enquanto cozinha suas receitinhas preferidas, mas também fazerem sozinhos ou junto com a família.

Veja+: Now United chega ao Brasil para Camp inédito em ilha exclusiva

A receita de estreia do quadro é de uma das comidas preferidas de Any quando está viajando, o famoso Avocado Toast.

Sobre a escolha do novo quadro gastronômico, Mari Bello, produtora do vídeo, contou: “Na hora de escolher as receitas, a gente quis juntar comidas que a Any gosta, mas que também fossem fáceis dos fãs reproduzirem em casa sozinhos ou com a família”.

Os vídeos, que tem produção de Mari Bello, Priscila Franco e Lucas Müller, e artes de Eduardo Lima, foram gravados na Trattoria Nacional, em São Paulo, e irão ao ar todas as quintas, às 13h, e os fãs podem esperar receitinhas que todo mundo ama, ensinadas de maneira bem humorada e descontraída.

Veja o vídeo de estreia!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais