Alok é o 4º melhor DJ do mundo

Por - 18/11/23 às 08:00 - Última Atualização: 17 novembro 2023

alokEduardo Martins / Agnews

Alok manteve o posto de melhor DJ latino-americano e o 4º no mundo. O levantamento, que tem participação popular, é organizado pela tradicional revista inglesa DJ Mag e recebe aproximadamente 1,3 milhão de votos no total, sendo considerado o principal ranking entre os profissionais da área.

“Agradeço a todos que dedicaram seu tempo votando em mim e creditaram sua confiança no meu trabalho. Estar entre os 5 maiores, me deixa orgulhoso em diversos aspectos, uma por ser um brasileiro, duas por ter fãs maravilhosos e três por entender que eu nunca chegaria aqui sozinho. Muito obrigado. “, diz Alok.

O resultado foi divulgado durante uma série de shows com os eleitos preparados especialmente para a ocasião e gravados em Ibiza, no qual Alok integra o line up.

No período de votação, o público pôde fazer doações para o Unicef’s Children’s Emergency Fund, organização comprometida em defender e promover os direitos da criança e adolescente e seu bem-estar. Alok, atualmente, é o brasileiro mais ouvido do mundo com mais de 23 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×