Notícias às 13:20

Alok é o artista brasileiro mais ouvido do Spotify

Reprodução/Instagram

E Alok continua quebrando recordes!

No último sábado, a plataforma de streaming musical, Spotify, anunciou que o DJ é o artista brasileiro mais ouvido do serviço.

Alok conta com 16,678 milhões de ouvites mensais em todo o mundo.

Entre as músicas mais ouvidas do DJ estão Ilusão (Cracolândia), Don't Say Goodbye e Piece Of Your Heart, além das diversas colaborações que Alok fez com vários artistas, nacionais e internacionais.

Romana Novais lança coleção de lingerie para gestantes
Romana Novais revela ciúmes de primogênito com Raika: 'Gritou'

Alok e Matheus e Kauan podem rescindir com empresário

Após divulgar vídeos na rede social, exibindo parte da violência física e psicológica vivida por Pétala Barreiros, pelo o ex-marido Marcos Araújo, a imagem do empresário responsável pela carreira de artistas como Gusttavo Lima e Simone e Simaria ficou bem arranhada.

Além dos citados acima, segundo publicação do jornal Extra, Alok e Matheus e Kauan que também pertencem ao casting do profissional, dono da AudioMix, estariam descontentes com as últimas polêmicas envolvendo Marcos e desejosos em romper a parceria profissional com ele.

No caso da dupla sertaneja, o maior dos empecilhos para a rescisão contratual seria a altíssima multa estipulada no valor de R$ 15 milhões.

Já a situação do maior DJ brasileiro da atualidade é parecida, mas com cifras cinco vezes maiores.

“Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos”, conta uma fonte do meio, que garante: ‘Ele não vai ficar’, declarou uma das fontes da publicação carioca.

Ainda na matéria, um empresário do ramo que não quis se identificar endossou:

“Os artistas casados estão sendo pressionados pelas esposas. E o púbico também quer um posicionamento das cantoras, que pregam o feminismo em suas músicas”, frisou ele.

Lívia Andrade divulga nota de repúdio e fala de ataques: 'Nunca fui amante de ninguém'
Pétala Barreiros chora após ser proibida de falar do ex: ‘Multa diária de R$ 5 mil’

Notícias Relacionadas