Altas Horas de Natal promete grandes encontros

Por - 19/12/2025 - 08:07

Altas HorasTV Globo

O ‘Altas Horas’, da TV Globo, celebra o Natal promovendo encontros entre músicos de diferentes gerações.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Daniel participa e comenta sua relação com o Natal, tradicionalmente marcado por grandes reuniões familiares. “A gente prioriza estar todo mundo junto. E, se forem todos, brincando, dá umas 40, 50 pessoas”, conta. No palco, o cantor divide canções com outros artistas e protagoniza encontros musicais, como “Estou Apaixonado”, ao lado de Dilsinho, e “Adoro Amar Você”, com Vitor Kley. Daniel canta ainda “Saudades da Minha Terra” ao lado do pai, José Camillo.

Dilsinho relembra Natais numerosos e animados, reflexo de uma família extensa. “Meu pai tem 14 irmãos, minha mãe tem 15. É um Natal de 80 a 100 pessoas, com karaokê e todo mundo cantando”, diz. Já Vitor Kley fala da importância dos avós como símbolos da data em sua família e sobe ao palco para interpretar “O Sol”. Wanderléa revisita memórias da infância em uma família igualmente numerosa, e comenta as transformações ao longo dos anos, com parentes morando fora do país ou em outras cidades. Entre suas apresentações está a canção “É Preciso Saber Viver”.

Samuel Rosa e Luiz Caldas se encontram em uma homenagem musical a Lô Borges, interpretando “Dois Rios”. Luiz Caldas conta que hoje passa o Natal em Salvador, em celebrações mais intimistas, enquanto Samuel Rosa relembra uma história curiosa e bem-humorada que marcou um de seus Natais. Samuel e Serginho Groisman, amigos de longa data, celebram a amizade ao subirem juntos ao palco para interpretar “Resposta”.

O casal Jane e Herundy traz sua história de amor, iniciada na década de 1960 e oficializada com o casamento em 1970. Juntos, eles interpretam o clássico “Não Se Vá”.