Alvo de fãs de Demi Lovato, dançarina desabafa: ‘Nunca vi drogas’

Por - 20/08/18 às 11:10

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Após ser acusada de vender drogas para Demi Lovato, a dançarina Dani Vitale decidiu usar o Instagram, na hora de publicar um tipo de desabafo, principalmente sobre tudo que aconteceu com a cantora. Vale lembrar que ela passou cerca de duas semanas internada, em um hospital de Los Angeles, depois de sofrer uma overdose.

Entre outras coisas, a dançarina de Demi revelou alguns detalhes de tudo que aconteceu, horas antes e depois do incidente envolvendo a mundialmente famosa artista. Ao que tudo indica, a dona do hit Sorry Not Sorry marcou presença na festa de aniversário de Dani, antes da festa que realizou, em sua própria casa, e que resultou na overdose.

“Eu convidei meus amigos e as pessoas que amo para celebrar, junto comigo, o sucesso de um ano e a chegada de outro. Depois de uma divertida e saudável noite, cheia de risadas, fui para casa, com um enorme sorriso no rosto e as melhores memórias que alguém poderia pedir. Na manhã seguinte, recebi uma ligação que me fez precisar e querer estar lá para alguém”, chegou a afirmar Vitale.

“Durante esse tempo, a circulação de boatos falsos, na internet, acabou com a minha vida, minha reputação, meu nome e tudo que eu construí, com tanto esforço”, desabafou ela, antes de também afirmar que nunca usou drogas.

“Eu nunca toquei ou sequer vi uma droga, em toda a minha vida. Eu não uso, e nem encorajo as pessoas que amo a usar”, declarou Dani Vitale, na internet.


×