Amabylle Eiroa ganha processo contra Graciele Lacerda e celebra vitória

Por - 05/08/24 às 15:28

Amabylle Eiroa e Graciele LacerdaAmabylle Eiroa e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 5 de agosto, Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, anunciou sua vitória no processo judicial movido contra Graciele Lacerda. A ação envolvia a criação de um perfil falso por Graciele para atacar membros da família do cantor.

“Hoje, dia 5 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas. Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”, escreveu.

Amabylle se revolta em supostas indiretas para Graciele Lacerda

Amabylle explicou que, inicialmente, Igor tentou resolver a situação internamente.

“Gostaria de deixar claro que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês. Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela Justiça”, afirmou.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Foto: Reprodução Instagram

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Amabylle também destacou a dificuldade de enfrentar acusações infundadas e a dor de ver o pai contra o próprio filho.

“Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão”, relatou.

Decisão Judicial

A nora de Zezé Di Camargo explicou detalhadamente a decisão da Justiça.

“Agora, não é mais questão se eu estou certa, se o Igor está certo, se o lado de lá está certo… Não existe mais julgamento e ‘achismos’. A Justiça deu o veredito, e eu fui vitoriosa nos crimes que tentaram me imputar de forma mentirosa. O Ministério Público esclareceu que não houve qualquer crime, afirmando que eu estava apenas me defendendo de um conflito familiar. O inquérito policial que a outra parte tanto ‘enchia a boca’ para falar também não houve indiciamento por falta de materialidade”.

Relembre o caso

Em outubro, Amabylle revelou ter descoberto um perfil falso chamado ‘Priscila Dantas’ que fazia ataques à família Camargo. Na época, ela acusou que Graciele Lacerda era a dona da conta, que fazia ataques à família Camargo.

A esposa de Zezé admitiu ser a dona do perfil, mas negou ser a autora dos ataques.

Recentemente, cinco dias após Graciele Lacerda anunciar sua gravidez de Zezé Di Camargo, surgiram rumores de que Igor Camargo teria desistido do processo de danos morais contra a madrasta, o que foi negado por Igor e Amabylle.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.