Amanda Bynes assume pela primeira vez que é bipolar e maníaca depressiva

Por - 04/11/14 às 15:20

Amanda Bynes usou seu Twitter esta semana para reconhecer que ela é bipolar e maníaco-depressiva. A ex-atriz twittou sobre sua condição na terça-feira (4), poucos dias depois de ter recebido alta de uma clínica psiquiátrica, na Califórnia.

Esta é a primeira vez que Bynes confirma que ela tem um distúrbio.

"Eu preciso de um apartamento e meus pais não vão me dar acesso a qualquer um dos meus fundos. Eu fui diagnosticada com transtorno bipolar e maníaco-depressivo, por isso estou fazendo uso de medicação e eu estou vendo o meu psicólogo e psiquiatra semanalmente, então eu estou bem", comentou na rede social.

Bynes acrescentou: "Eu não estou vivendo com meus pais. Eu não estou legalmente obrigada a isso", disse Amanda, acrescentando que foi orientada pelo advogado a comparecer sempre no tribunal e não deixar de tomar seus remédios e de visitar toda semana seus terapeutas, para continuar livre.

 

Mãe de Amanda Bynes pode escrever livro sobre o transtorno da atriz
Amanda Bynes perde na Justiça e pais permanecem com tutela da atriz
Após deixar clínica, Amanda Bynes acusa o pai de 'predador sexual' mais uma vez
Amanda Bynes é liberada de tratamento psiquiátrico
Pais de Amanda Bynes conseguem direito total sob os bens da filha
Pais de Amanda Bynes conseguem recuperar sua tutela

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.