Amanda Bynes corta relação com a família e raspa a cabeça
Por Redação - 12/04/13 às 14:32
Amanda Bynes, 27, voltou a apresentar comportamento instável nos últimos dias e acaba de anunciar nas redes sociais que raspou a cabeça, como fez Britney Spears antes de seu colapso mental.
Isso pode ser uma boa notícia para os cabeleireiros de seu bairro que vivem dizendo que Amanda costuma roubar hairspray de seus salões ou sair sem pagar.
Bynes explicou que teve que raspar a cabeça por que as extensões danificaram irremediavelmente seu cabelo e aproveitou para ameaçar com processo várias pessoas.
"@eonline por favor publique minhas fotos quando quiser! Eu raspei minha cabeça por conta de danos em meu cabelo provocados por alguém @John Barrett, por isso não vou apreciar as fotos dos paparazzi por vários anos! Adoro seus shows, mas vou processar vocês por espalharem mentiras sobre mim em seu site! Obrigada por serem meus fãs! Verdadeiros amigos não espalham mentiras sobre mim, por isso não posso mais seguir vocês no Twitter. Vou processar vocês todas as vezes que postarem mentiras com uma foto de paparazzi, eu conto tudo o que está acontecendo comigo no Twitter. Escolham apenas as fotos de paparazzi que eu selecionei e postei no Twitter quando falarem sobre mim! Eu tuito todos os dias sobre nada como todo mundo na face da Terra faz! Obrigada!"
Amanda esteve em um salão de Nova York no início da semana, aparentemente antes de cortar seus cabelos, e exigiu que policiais fossem chamados para garantir sua segurança quando saísse de lá.
O proprietário do local disse ao Daily Mail que ela parecia estar drogada.
Bynes também informou pela rede social que cortou relação com a família.
Amanda Bynes sofre de distúrbio alimentar
Amanda Bynes chama Jay-Z de feio no Twitter
Amanda Bynes odeia Lindsay Lohan
Amanda Bynes volta às notícias com novo escândalo
Amanda Bynes declara que não é culpada de acidentes automobilísticos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.