Amanda Bynes é comparada à Amy Winehouse
Por Redação - 03/07/13 às 15:02
O publicitário Jonathan Jaxson, um dos poucos amigos que Amanda Bynes ainda mantém contato, acredita que a atriz está seguindo o mesmo caminho de Amy Winehouse, que morreu em 2011, aos 27 anos.
"Ela está prometendo que vai gravar e fazer presença em eventos para várias pessoas, mas não consegue cumprir os compromissos. Ela prefere estar sozinha, do que ter amizades com qualquer pessoa. Amanda não é uma Lindsay Lohan ou uma Britney Spears. Ela está seguindo os passos das duas combinados com os de Amy Winehouse. Infelizmente, isso pode acabar tragicamente", disse ao jornal britânico Daily Mail.
Jonathan também revelou que a única companhia de Amanda está sendo um cachorro. A atriz cortou todas as relações familiares. "Ela não está próxima de ninguém e está sozinha e triste. Pelo menos, ela tem um cachorro agora para fazer companhia, que ela ama e trata como se fosse um bebê recém-nascido", disse.
O publicitário contou que fala pouco com Amanda, que só quer ser amada, segundo ele. Na última vez que a família tentou intervir, a atriz fugiu para Buffalo, em Nova York.
"Ela definitivamente não está bem. Ela está usando drogas e, pelo o que eu sei, ela não está tomando remédios ou procurou algum médico. Ela precisa de ajuda, mas se recusa. É como as quedas que descrevo no meu livro e que fazem a pessoa ir tão louca em direção à fama e esse vício que é muito difícil de sair. Amanda é inteligente e sabe o que e o porquê de estar fazendo isso", disse.
Pete Doherty vai vender bitucas de cigarro de Amy Winehouse
Irmão diz que Amy Winehouse morreu por causa da bulimia
Amy Winehouse tentou se matar aos dez anos, revela novo livro
Estátua em tamanho natural de Amy Winehouse será erguida em Londres
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.