Amanda Bynes é encontrada dormindo em shopping de Los Angeles

Por - 07/11/14 às 17:27

Amanda Bynes foi flagrada cochilando em um sofá no shopping Beverly Centre, em Los Angeles, depois de postar no Twitter que não poderia pagar um hotel.

Depois que a fotografaram tirando uma soneca no shopping, ela escreveu:

"Eu não tinha dinheiro para pagar um hotel, então eu tenho ficado com amigos. Eu não dormi o suficiente na noite passada, então eu dormi em um sofá no Beverly Center e um paparazzi ligeiramente tirou fotos minhas".

A atriz culpa seus pais Lynn e Rick Bynes, que a auxiliaram na custódia da filha, por não dar dinheiro necessário a ela para encontrar uma acomodação.

“Eu odeio meus pais por não me darem dinheiro para pagar um hotel. O que há de errado com eles? Meu advogado está trabalhando para tirá-los da minha custódia, porque eles não merecem ter o controle sobre o meu dinheiro. Eles têm uma vida miserável e eu vou brigar para ter o controle das minhas finanças longe deles!", disse.

Notícias recentes dizem que a mãe de Amanda está planejando abdicar como tutora das finanças da atriz.

O procurador de Amanda, David Esquibias, recentemente revelou que os casos financeiros dela devem ser colocados em nome de uma empresa de maneira que o dinheiro fique mais acessível para a atriz.

De acordo com a E! News, os pais dela estão esperando que a transferência dos fundos melhore o relacionamento deles com Amanda.

Na próxima semana, de acordo com o TMZ, Amanda passará a ser tratada por um profissional especialista em 'doenças mentais' e a parte financeira será administrada por uma empresa. Ainda não há previsão de data para a próxima audiência sobre a tutela da atriz.

Pais de Amanda Bynes entregam o jogo e desistem de ter a tutela da filha
Amanda Bynes assume pela primeira vez que é bipolar e maníaca depressiva
Mãe de Amanda Bynes pode escrever livro sobre o transtorno da atriz
Amanda Bynes perde na Justiça e pais permanecem com tutela da atriz
Após deixar clínica, Amanda Bynes acusa o pai de 'predador sexual' mais uma vez

---


×