Amanda Bynes é expulsa do prédio onde mora, em Manhattan
Por Redação - 03/06/13 às 07:22
Amanda Bynes foi expulsa de seu apartamento de Nova York, de acordo com informação veiculada pelo site da revista In Touch Weekly.
A problemática atriz estava morando em Manhattan, mas vinha causando muitos problemas com os vizinhos e foi obrigada a sair, na terça-feira (28).
"Às 9hs da noite de terça-feira, funcionários de uma empresa de mudanças apareceram e retiraram todos os pertences de Amanda", disse uma fonte à revista. "Mesmo antes de sua prisão, os moradores viviam se queixando sobre o cheiro de maconha que saía de seu apartamento. Ela também xingava os vizinhos e o porteiro."
A atriz de Hairspray foi presa no último dia 23 de maio e fichada por posse de maconha, conduta perigosa e tentativa de destruição de evidências. Essas últimas duas acusações se devem ao fato de Bynes ter jogado o bong onde fumava a droga pela janela do 36º andar do prédio quando a polícia chegou.
Amanda anda muito perturbada e bem criando muita confusão também no mundo virtual.
Só esta semana ela xingou Rihanna, Courtney Love, Lance Bass e outros.
A atriz foi clicada por uma fã em Buffalo, estado de Nova York, no dia 30 de maio e quando perguntada o que estava fazendo na cidade, Amanda respondeu:
"Não estamos em Buffalo."
Ex-Apresentadora infantil do canal Nickelodeon é presa e levada para clínica psiquiátrica
Famoso assessor de imprensa chamou a polícia para prender Amanda Bynes
Após meter o pau em Rihanna, Amanda Bynes diz que posts são falsos
Courtney Love provoca Amanda Bynes e leva o troco
Vizinhos dizem que Amanda Bynes é como Linda Blair do filme Exorcista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.