Amanda Bynes perde na Justiça e pais permanecem com tutela da atriz

Por - 31/10/14 às 20:45

Amanda Bynes não conseguiu o que queria na audiência marcada por ela mesmo, nesta sexta-feira, em Los Angeles, na Califórnia. A atriz conseguiu liberação da clínica psiquiátrica que estava e disse que ia exigir os seus direitos pela Justiça.

Lynn e Rick Bynes conseguiram a tutela da atriz, assim como a guarda de todos os seus bens, após ela ser internada em uma clínica psiquiátrica. Apesar dos médicos terem internado ela para um tratamento de 30 dias, um juiz acreditou que Amanda não precisava mais ficar na clínica e a liberou, após 19 dias.

Após a alta, as primeiras ações da atriz foram chamar um advogado e usar o Twitter para ir contra os seus pais, acusando Rick até de abuso sexual, pela segunda vez, apesar disso já ter sido comprovado mentira.

No tribunal, um advogado alegando representar Amanda compareceu, mas o juiz considerou que, sob a tutela, ela não tinha capacidade de firmar um contrato, acabando com a audiência antes mesmo que ela começasse.

O problema é que Amanda não gosta dos seus pais, que não exercem nenhuma influência sob a cantora, e agora ela está vagando pelas ruas de Hollywood.

No ano passado, a atriz foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar e, aparentemente, ela está vivendo uma forte crise sem o tratamento. Na primeira vez que ela acusou o pai de abuso sexual, há quase um mês, ela em seguida se retratou alegando que tinha escrito aquilo porque “o chip no cérebro dela” é quem tinha ordenado. O tal chip, por sinal, teria sido algo que o pai da atriz teria mandado colocar, segundo as alegações de Amanda.

Mãe de Amanda Bynes pode escrever livro sobre o transtorno da atriz
Após deixar clínica, Amanda Bynes acusa o pai de 'predador sexual' mais uma vez
Amanda Bynes é liberada de tratamento psiquiátrico


×