Amanda Bynes se tranca em provador de loja por quase 2h

Por - 18/09/12 às 20:00

De acordo com o site TMZ, Amanda Bynes criou nova polêmica. Ela teria ficado mais de duas horas trancada em um provador. A atriz ainda teria se recusado a sair, apesar da insistência das vendedoras, que desconfiaram que ela estaria usando drogas lá dentro.

O incidente, que aconteceu na loja Kin, em West Hollywood, aconteceu na tarde da última segunda-feira (17). Amanda Bynes teve a carteira de motorista suspensa recentemente, após causar várias pequenas batidas e ser flagrada fumando um cigarro “suspeito” dentro do carro.

"Eu fiquei muito preocupada. Não dava para saber o que ela estava fazendo no provador, se ela estava tendo uma overdose ou outra coisa", disse uma vendedora ao TMZ. Ainda segundo o TMZ, Amanda fazia um barulho dentro do provador a cada 10 minutos. Ela ficou trancada lá dentro por uma hora e quarenta e cinco minutos e teria se negado a sair, dizendo que precisava de mais tempo.

Quando finalmente deixou o provador, Amanda comprou um par de sapatos e óculos escuros. Ela já estava a caminho da porta, quando percebeu que não havia pagado por um maiô que estava embaixo de seu vestido e voltou para acertar a conta.

As vendedoras da loja chamaram um táxi para a atriz, que está proibida de dirigir.

Amanda Bynes está furiosa com comentário de Lindsay Lohan sobre ela
Lindsay Lohan não entende por que Amanda Bynes ainda não foi presa
Carro de Amanda Bynes é apreendido
Ainda guiando sem carta, Amanda Bynes se envolve em acidente


×