Amanda Bynes vai processar revista americana

Por - 10/11/12 às 16:06

O centro de bronzeamento artificial, Tanning, localizado em Los Angeles, emitiu um comunicado desmentindo uma matéria da revista In Touch, que garantia que Amanda Bynes tinha protagonizado um novo escândalo, e desta vez naquele lugar.

"Amanda Bynes não estava nua em público, empregados e seguranças confirmaram", diz um dos proprietarios do estabelecimento.
 
De acordo com a publicação, a atriz de What I Like About You apareceu muito magra e parecia muito fora de si enquanto visitava o salão de bronzeamento. Bynes,ainda segundo disse a revista,teria desfilado sem roupas.
 
"Ela não parecia se importar que todos estavam a vendo nua", disse uma fonte.
 
Bynes negou a história, dizendo exclusivamente à revista US Weekly: "Vou processar a In Touch por inventar essa história. Não estou com problemas. Não fiquei nua em público. Sou milionária, tenho 26 anos e estou afastada. Por favor, respeitem minha privacidade".
 
James Olvier, diretor do Tanning, concordou com Bynes. "Empregados e seguranças viram e confirmaram que a Srta. Bynes não agiu de forma inapropriada. Ela é uma cliente antiga e temos consideração por ela".
 

 

Amanda Bynes odeia Lindsay Lohan
Amanda Bynes volta às notícias com novo escândalo
Amanda Bynes declara que não é culpada de acidentes automobilísticos
Amanda Bynes vai responder a processo por dirigir sem carta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.