Amanda Françozo reúne amigos e fãs no lançamento do seu segundo livro

Por - 02/10/24 às 21:00

Amanda FrançozoDivulgação/Beatriz Paulini

Na terça-feira, 1º de outubro, Amanda Françozo realizou a sessão de autógrafos do “Pare, Pense, Reflita”, seu segundo livro. Amigos e fãs prestigiaram a escritora na Livraria da Travessa, do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A Fazenda 16: ‘Não me quer, quer o que tem lá fora’, dispara Raquel

Entre os presentes, o tenor Thiago Arancam, a cantora Paula Gauss, as apresentadoras Izabella Camargo, Babi Xavier, Adriana de Castro, Rosana Beni e Simone Bayer, o rabino Sany Sonnenreich, o Dr. Bactéria, o relações públicas Helinho Calfat, o escritor financeiro Thiago Godoy, além de sua mãe, Regina Guaratti e filha Vitória Françozo.

Lançado pela Editora Santuário, “Pare, Pense, Reflita” traz um copilado com 80 pensamentos rotineiramente compartilhados por Amanda nas redes sociais e em seu programa, “De Papo com Amanda Françozo”, na TV Aparecida. O intuito é que sejam lidos diariamente, para proporcionar motivação, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Amanda Françozo e sua filha Vitória Françozo
Amanda Françozo e sua filha Vitória Françozo – Foto (Divulgação/Beatriz Paulini)

Após o sucesso de seu primeiro livro, “Diário de Vitória”, lançado em novembro do ano passado, Amanda Françozo convida os leitores, em clima otimista, a abrir aleatoriamente uma página de sua nova obra e encontrar uma palavra “amiga” sobre empreendedorismo, liderança, maternidade, fé, espiritualidade e amor. O prefácio é assinado pelo palestrante e ex-atleta Joel Jota.

Antes de iniciar a sessão de autógrafos, Amanda recebeu um presente especial: uma caneta Cartier, presente do namorado, o empresário Fabiano Zucco, usada para fazer as dedicatórias nos livros durante o evento.

“O livro ‘Pare, Pense, Reflita’ é sobre criar caminhos, atitudes e movimentos, ser uma pessoa melhor, entender e respeitar a si mesmo. Dedico este livro aos meus pais, Regina Guaratti e José Luiz, pois sem a confiança deles, eu não estaria onde estou. Eles me emanciparam aos 17 anos, me deram a chave da liberdade e me permitiram voar. Esse voo sempre me levou onde desejei, mas o pouso certo era voltar para os braços das minhas raízes sempre que podia. Gratidão por acreditarem em mim, por me deixarem seguir meus sonhos e tomar minhas próprias decisões. Essa é mais uma realização ‘nossa’. Amo vocês! Confie que o universo trará a página com a mensagem certa para encher seu dia de bons sentimentos e promover as mudanças necessárias. Vamos juntos, parar, pensar e refletir”, celebra Amanda Françozo.