Amanda não perdoa mentira e rompe com Herculano, em O Astro

Por - 10/08/11 às 20:00

Divulgação/TV Globo

O romance de Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) em O Astro, encanta os telespectadores que ficam ligados na tela da Globo, de terça a sexta, a partir das 23h. Porém, a linda história de amor ganha triste contorno na teledramaturgia.

Herculano entra no carro de sua amada para esclarecer sua história com Doralice (Marcela Minuz). Sem se conformar, a arquiteta começa a argumentar: “Pensei que você fosse diferente, mas é igual a todos os homens. Vocês não compreendem o sentido profundo da cumplicidade. Não te conheço, nunca te conheci… Qual é o verdadeiro Herculano? Este que está aqui ao meu lado? O outro que tem mulher e um filho?”, perguntou ela, agitada.

O guru tenta se explicar, porém Amanda prossegue com seu ponto de vista, com um tom de voz duro: “E do seu filho, também? Como é que você pode me esconder que tem um filho? Ou ele não é nada pra você?”, pergunta. Herculano diz que ele tentou ser melhor para não perder o garoto, mas ela revida em tom de ironia: “Como posso saber? Você me escondeu que ele existia. O que mais eu não sei de você? Nem quero pensar, meu Deus! Você mentiu!”, dispara ela, sem acreditar em uma só palavra do grande amor de sua vida.

Mas o discípulo de Ferragus (Francisco Cuoco) tenta se isentar da culpa: “Nunca menti! Desde que a gente se conheceu…”, mas é interrompido por Amanda: “A gente nunca se conheceu! Estou magoada, Herculano… Ferida… Nunca tinha sido de um homem como fui de você… E agora…”, desabafa, aos prantos. Ele tenta continuar sua defesa, dizendo que vai contar toda a verdade para ela, mas Amanda não quer ouvir: “Não quero mais saber de você! Nunca mais!”, diz ela, aos gritos.

Triste e derrotado, Herculano desce do carro. Aos prantos, Amanda arranca do local da discussão com o seu automóvel.

A cena de O Astro tem previsão de ir ao ar na quinta-feira (11), após A Grande Família, na Globo.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×