Amanda Seyfried acha que terminar uma relação é como ficar viúva

Por - 20/04/11 às 20:00

Grosby Group

Amanda Seyfried, que foi namorada de Dominic Cooper e agora vive um romance com Ryan Phillippe, insiste que não se importou em romper com seu companheiro de Mamma Mia! na frente das câmeras, pois estava vivendo uma experiência difícil e não pôde perceber 'esse detalhe'.

"Não me importo que tenha sido em público. É tão difícil superar um término que só o tempo ajuda. O mais difícil é se acostumar com a ausência. É como se tivesse morrido. Você precisa preencher o vazio e entender que a vida continua", relatou.

Apesar destes comentários, a loira de 25 anos admite que a falta de privacidade, que passou a ter em sua vida, a deixa muito irritada.

Segundo declarou à revista More!, Seyfried comenta que estava acostumada a guardar para si sua vida pessoal, mas com a fama as coisas passaram a ser um pouco mais difíceis e delicadas.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.