Amanda Seyfried critica discriminação entre gêneros
Por Redação - 16/07/15 às 08:00
Amanda Seyfried se juntou a outras atrizes como Rose McGowan e Patricia Arquette na luta contra a discriminação salarial em Hollywood. Em entrevista para o jornal Sunday Times, a atriz, que tem apenas 29 anos contou que já “sentiu na pele” por essa discriminação entre homens e mulheres em Hollywood.
“Há alguns anos, em um dos meus filmes mais rentáveis, descobri que estava recebendo 10% do salário dos meus colegas homens. E, tudo isso, na altura em que estávamos em pé de igualdade em termos de fama e reconhecimento”, disse Amanda.
“Acho que as pessoas pensam que, por eu ser de fácil trato e gostar de fazer muitas coisas, vou aceitar mesmo que paguem mal. Mas a questão nem é quanto pagam, mas sim se é uma remuneração justa”, explicou.
Amanda Seyfried já participou de filmes como Mamma Mia (2008), Cartas para Julieta (2010), Querido John (2010), 12 Horas (2012), Os Miseráveis (2012) e Ted 2 (2015).
Amanda Seyfried sente que seus óvulos estão 'morrendo'
Amanda Seyfried posa só com uma toalha na cabeça em projeto
Amanda Seyfried muda de profissão por um dia. Saiba o que ela fez!
Amanda Seyfried e Justin Long estão planejando seu casamento em segredo
Mark Wahlberg está farto do cachorro de Amanda Seyfried
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.