Amanda Seyfried era insegura na adolescência

Por - 08/01/11 às 16:00

Grosby-Group

Amanda Seyfried, que participou do filme ‘Garota Infernal‘, se esforçava para aceitar sua própria aparência quando era adolescente. 

"Eu era super sociável até os meus dez anos de idade. À medida que fui ficando mais velha, fui ficando também mais tímida. Muito tímida mesmo. Eu me sentia  feia. Quando olho para trás, vejo que eu não era feia… Eu era bonitinha e tinha os dentes separados. Gostaria de ter aproveitado essa parte da minha vida e ter sido mais confiante", explicou ela. 

Embora Amanda fosse reservada quando estava entre um grupo de jovens, a loira adorava cantar e encenar canções de seus musicais favoritos quando estava sozinha em casa. 

A estrela, de 25 anos, conta que cantava tão alto que apavorava o seu gato de estimação, que fugia para bem longe.

"Às vezes eu cantava ao redor da casa por duas horas seguidas, mas eu não queria que ninguém me ouvisse de perto. Eu cantava todas as músicas dos espetáculo da Broadway, como 'Cabaret'. Meu gato começou a me odiar. Ele deixou de ser carinhoso comigo e passou a ter quase medo de mim. Nossa teoria era a de que, quando eu estava cantando em volta da casa, as notas feriam os ouvidinhos dele. Pelo menos é isso que eu acho!” 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.