Amanda Seyfried sente que seus óvulos estão ‘morrendo’

Por - 06/07/15 às 11:00

Getty Images

Amanda Seyfried admitiu que está bastante preocupada com seu relógio biológico, cinco meses depois de completar 30 anos. A atriz disse que acha que seu tempo de ser mãe está se acabando.

"Sinto que meus óvulos estão morrendo e eu quero ter um filho. Há dois anos estou percebendo que o tempo está acabando", disse em entrevista à revista Marie Claire.

"Um bebê muda tudo, como não ficaria assustada?", disse Seyfried, que mantém uma relação há dois anos com o ator Justin Long.

Seyfried também revelou que faz terapia para lutar contra a ansiedade que nasceu com sua fama.

"Não querem falar disso, mas ansiedade é muito comum. Acho que se você vai a um cardiologista pra saber se tem problemas no coração ou a um oftalmologista se tiver algo errado com a sua visão, você também deveria se preocupar com sua saúde metal. Porém, isso ainda é um tabu", justificou.

 

Amanda Seyfried posa só com uma toalha na cabeça em projeto
Amanda Seyfried muda de profissão por um dia. Saiba o que ela fez!
Amanda Seyfried e Justin Long estão planejando seu casamento em segredo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.