Amaury Jr diz não precisar de terapia se sair da TV

Por - 09/06/15 às 08:44

Ag.News

Amaury Jr explicou, em entrevista à revista Playboy, que não precisaria de terapia caso deixasse a televisão. Ele contou que a vaidade é um caso sério no meio artístico e levaria muita gente que trabalha na TV para o psiquiatra. Ao contrário, caso ele não pudesse mais apresentar seu programa, isso não seria um problema.  A questão é que estar em frente às câmeras é algo que realmente encanta muita gente – como já disseram outras pessoas, a exemplo de Sonia Abrão, recentemente.

"Perdi a compulsão de me achar. Se sair da TV hoje, não vou precisar de um psiquiatra. A maioria dos meus colegas vai!", disse ele

A ideia é a televisão encanta muita gente – mesmo quem não trabalha nela. E acaba fazendo com que alguns se tornem dependentes dela – foi mais ou menos sobre isso que o apresentador da RedeTV! falou durante o bate-papo da revista, que por sinal, chega às bancas nesta terça-feira (9). Vale a pena conferir.

Talytha Pugliesi e Marina Elali desfilam em São Paulo
Tânia Oliveira, Cacau Colucci e Dai Macedo brilham em lançamento do enredo da Dragões da Real
Amaury Jr. dá a entender que já saiu com Ana Maria Braga
Val Marchiori aproveita quadro do SBT para reencontrar Amaury Jr.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.