Amaury Jr.: “Esconder dinheiro na meia é um mico”
Por Redação - 03/01/10 às 15:29
Os escândalos políticos continuam ganhando espaço nos cenários nacional e internacional, e deixando todos indignados. Entre eles, o colunista social e empresário Amaury Jr..
Sempre antenado, Amaury acredita que o maior mico de 2009 ficou a cargo do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Leonardo Prudente (DEM), que, ‘por questão de segurança’, escondeu dinheiro na meia e se tornou suspeito de envolvimento no ‘mensalão do DEM’.
“Sabemos que os problemas sócio-políticos brasileiros são muitos. Mas, os famosos mensalões, escândalos com direito a dinheiro na cueca e agora na meia são simplesmente vergonhosos. Um mico!”, avalia Amaury.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.