Amber Heard acusa Depp de más intenções no divórcio

Por - 05/01/17 às 16:42

Reprodução/instagram

O processo de divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp ainda renderá muito. Depois de alegar que a atriz e modelo só quer continuar com o processo para estender seus “15 minutos de fama”, ela se pronunciou sobre o assunto em um documento entregue pelos advogados dela à corte onde o caso está sendo julgado.

“Ele parece estar estendendo o processo com intenção de me punir. Eu quero a minha vida de volta. Quero esse divórcio agora”, dizia Amber em algumas partes do documento.

Segundo os representantes dela, Depp estaria atrasando o pagamento dos valores estipulados no processo de separação e também se negando a pagar os custos dos advogados contratados pela atriz. 

“Caso eles estiverem interessados no acordo e não em dar continuidade ao processo, ele já teria se esforçado em pagar tudo o que deve e assinado os documentos que faltam para o divórcio chegar ao fim”, afirmava o documento.

Vale lembrar que Depp e Heard ficaram casados por 14 meses e que o relacionamento chegou ao fim depois da atriz acusar o ex-marido de agressões domésticas.

---