Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Por - 27/05/16 às 16:40

Reprodução

De acordo com uma fonte da revista americana People, o clima entre Johnny Depp e Amber Heard não é dos melhores. Depois de abrirem o processo de divórcio no início desta semana, dia 23 de maio, agora a atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por causa de uma agressão física.

Nos Estados Unidos, a ordem é julgada pela corte americana para proteger pessoas que sofrem algum tipo de abuso dentro de casa. Segundo a publicação, uma foto de Amber Heard com o olho roxo evidencia a suposta agressão.

Johnny Depp quebrou o silêncio sobre a separação através de sua assessoria. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", disse um representante à revista.

De acordo com o site TMZ, Amber acusa o ator de jogar um iPhone em seu rosto. Ela estaria conversando com uma amiga no telefone enquanto discutia com o marido. Irritado, Johnny Depp teria tirado o celular da mão de Amber e arremessado contra o seu rosto.

Na oportunidade, a atriz pediu por socorro e os policiais foram até sua casa.

Amber Heard pede pensão para Johnny Depp e ele rejeita
Amber Heard pede o divórcio de Johnny Depp, diz site
Filha de Johnny Depp está pesando somente 36 quilos
Johnny Depp vai estrelar filme inspirado em Strauss-Kahn
Paul McCartney no novo filme da franquia Piratas do Caribe

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.