Amber Heard chega ao tribunal com olho machucado

Por - 27/05/16 às 18:37

Grosby Group

Amber Heard chegou abatida e com o rosto machucado no tribunal de Loa Angeles, Califórnia, Estados Unidos, durante a manhã desta sexta-feira (27).

A ex-mulher de Johnny Depp acusa o ator de violência doméstica, já que ele, supostamente, teria jogado um celular em seu rosto.

Segundo a revista People, Amber abriu o processo de divórcio no dia 23 de maio e agora entrou com um pedido de restrição contra o ator, pois ela afirma que sobre agressão por parte dele.

O site TMZ foi o primeiro a publicar uma foto de Amber com o rosto machucado, mas a agência Grosby Group estava presente quando a atriz chegou ao tribunal mostrando os hematomas.

Recentemente, Johnny  Depp quebrou o silêncio sobre a separação através de sua assessoria. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", disse um representante à revista People.

De acordo com o site TMZ, Amber acusa o ator de jogar um iPhone em seu rosto. Ela estaria conversando com uma amiga no telefone enquanto discutia com o marido. Irritado, Johnny Depp teria tirado o celular da mão de Amber e arremessado contra o seu rosto.

Na oportunidade, a atriz pediu por socorro e os policiais foram até sua casa.

Amber Heard pede pensão para Johnny Depp e ele rejeita
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica
Amber Heard pede o divórcio de Johnny Depp, diz site

Amber Heard chega ao tribunal com olho machucado


×