Amber Heard diz ter ‘provas médicas’ de abuso de Johnny Depp

Por - 10/08/16 às 10:00

Reprodução/Instagram

Amber Heard planeia obrigar Johnny Depp a prestar depoimento em tribunal, caso seu divórcio siga para o litígio, dizendo ainda que pretende mostrar ao juiz provas que já tinha procurado tratamento médico na sequência de violência doméstica.

A lista de provas de Heard inclui uma foto de 2014 em que aparece com um frasco de comprimidos. A advogada de Amber,  Samantha Spector,  vai tentar associar essa situação à violência doméstica. Há também registos médicos relativos a atos anteriores de violência doméstica.  A advogada já apresentou a lista de testemunhas que vai chamar, onde está o nome de Raquel Pennington e o respectivo namorado, Joshua Drew. Ambos estavam no prédio a 21 de Maio, na noite em que Amber alega que Johnny a agrediu.

Também será chamada a mulher com quem Amber estava ao telefone durante a ocorrência.

A lista de testemunhas de Amber Heard é de sete pessoas, enquanto Johnny Depp quer chamar 23, conta o site TMZ.

Amber Heard se atrasa em audiência contra Johnny Depp
Amigos de Amber Heard não acham bom ela estar perto de ex
Após polêmica, Amber Heard estaria saindo com bilionário

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.