Amber Rose pede desculpas por ofender Kim Kardashian
Por Redação - 15/01/12 às 16:03
A modelo Amber Rose acusou a estrela de TV Kim Kardashian de ter um caso com Kanye West, antes dela se separar do rapper em 2010, enquanto Kim estava saindo com o jogador do NFL Reggie Bush. E, embora ela esteja chateada por suas duras palavras, Amber insiste que foi importante fazer a acusação, porque a verdade “liberta”.
"Kim nunca entrou em contato comigo. Era algo que tinha que sair do meu peito para que as pessoas saibam a verdade, eu não estava tentando machucar os sentimentos de ninguém. A verdade liberta. E, no fim, quero pedir desculpas a Kim por chamá-la de destruidora de lares”, disse Ambar ao The Huffington Post.
"Eu sempre fico do lado das mulheres, mesmo quando elas cometem um erro na vida. Mas eu sou humana e reagi em minhas emoções. Nunca quis chamar uma mulher de destruidora de lares", continuou.
+AMBER ROSE APONTA KIM KARDASHIAN COM PIVÔ DE SUA SEPARAÇÃO
A ex-stripper de 27 anos declarou anteriormente que a socialite começou a instigar um relacionamento com Kanye West, quando ela iniciou um envio de fotos picantes de si mesma a ele. "Ela estava enviando fotos, eu falei tipo: 'Kim, apenas pare! Não seja essa pessoa! ’. Eu pensei, pelo menos, que ela seria mulher o suficiente para responder para mim. Ela nunca respondeu. É muito importante para nós mulheres ficarmos juntas.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.