Ameaça de suicídio leva polícia à casa de R. Kelly em Chicago

Por - 13/03/19 às 15:00

Reprodução Instagram

Uma ligação anônima levou a polícia à casa de R. Kelly em Chicago na terça-feira (12) para assegurar que tudo estava bem, após uma denúncia de que um 'suicídio em massa' estava prestes a acontecer.

De acordo com o site TMZ, no telefonema o interlocutor alegou que Azriel Clary, uma das namoradas de Kelly, e cinco outras mulheres tinham feito um pacto de suicídio.

No entanto, fontes próximas ao cantor dizem que a polícia chegou ao local entrou na casa de Kelly, falou com seus advogados e saiu depois de garantir que estava tudo bem.

R. Kelly estava com seus advogados no apartamento, por pelo menos duas horas antes dos policiais aparecerem.

Isso vem depois que Kelly foi libertado da prisão duas vezes. Uma vez pelas acusações de abuso sexual de menores e a segunda vez por não pagar pensão alimentícia.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.