Ameaçada de morte, Monique Evans quer desistir da TV
Por Redação - 16/11/10 às 12:57
Monique Evans não faz mais parte do Twitter. A apresentadora, que mantinha mais de 206 mil seguidores na rede social, recebeu ameaças de morte, vindas, segundo ela, dos fãs de Dudu Pelizzari, seu ex-colega do reality A Fazenda 3, da Record.
Em entrevista a O Fuxico, Monique contou que o volume de ameaças era grande. Uma delas, diz a apresentadora, partiu depois de ela ter anunciado que entrevistaria Dudu, em um shopping de Osasco, em São Paulo:
“Disseram que queriam me pegar, que era para eu me preparar”, revelou a apresentadora.
A fúria dos “amigos” de Dudu deve-se, provavelmente, pela briga que a apresentadora protagonizou com o ator na primeira semana de confinamento no programa.
Temendo que alguma coisa ruim pudesse acontecer, Monique não pensou duas vezes e imediatamente deletou a conta. “Normalmente, quem conversa comigo, são pessoas que me seguem, pessoas que acompanham minha carreira. Aí você começa a ver que tem gente que te odeia… Sabe filme de terror? Eu me senti meio assim”, contou.
Monique não se arrepende de ter participado do reality, pelo contrário. Ela disse que foi uma das experiências mais importantes da sua vida, mas contou que não assiste mais ao programa:
“Está me fazendo mal. Eu já sou uma pessoa que não sai de casa, que não tem namorado. O reality era uma companhia, mas o que eu vinha vendo… Não sinto uma vibração legal, em momento algum.”
Chateada com tudo o que está acontecendo, Monique finalizou a conversa com nossa reportagem dizendo que pensa em desistir da televisão. Disse que está muito decepcionada com os últimos acontecimentos em sua vida.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.