América: Alex é preso no altar e não se casa com Raíssa

Por - 29/09/05 às 15:39

Cláudio Andrade

A gravação do casamento de Alex (Thiago Lacerda) e Raíssa (Mariana Ximenes) movimentou o núcleo funkeiro de América, na manhã de quinta-feira, dia 29. De um lado, convidados refinados, elegantemente vestidos. De outro, a galera do pancadão, para desespero de Haydée (Christiane Torloni).

A mãe da noiva e os padrinhos, entre eles Irene (Daniela Escobar) e Laerte (Humberto Martins), entram na igreja sob gritos dos funkeiros, que cantam Som de Preto. A noiva é conduzida pelo pai com a tradicional marcha nupcial, mas  aplaudida pelos amigos. Lurdinha (Cléo Pires) acompanha tudo ao lado do irmão.

Depois de serem abençoados e trocarem alianças, o casal é surpreendido pela a chegada da Polícia Federal, que dá voz de prisão a Alex.

O coiote é algemado, para desespero da noiva, que é consolada pela  família.

Pimenta denuncia

Presa nos Estados Unidos, Djanira Pimenta denuncia o ex-funcionário à polícia. Ela conta que Alex matou Ramiro (Luis Melo) e dá detalhes sobre o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

Raíssa comemora

Certa da inocência do marido, Raíssa decide não perder a festa que havia sido preparada, e leva os amigos para comemorar. Descontrolada, ela dança e canta como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte, ao acordar e se dar conta de que Alex não está ao seu lado, ela percebe que a realidade é outra. Raíssa exclama que, pela primeira vez, seu pai não resolveu um problema e começa a perceber que há algo errado com o companheiro.

“Quando alguém passa por uma transformação dessas na vida, nunca volta a ser o mesmo, acho que vai ser assim com a Raíssa. Espero que ela encontre um grande amor no final de tudo isso, que ame e seja amada verdadeiramente”, disse Mariana Ximenes ao OFuxico.

As cenas do casamento e da prisão de Alex irão ao ar no dia 6 de outubro.

 

---


×