América: Casamento de Islene e Feitosa agita a Estudantina
Por Redação - 02/11/05 às 15:57
Nesta quarta-feira, dia 2, às 11h, os atores que participam do casamento de Islene e Feitosa, previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 4, em América, começaram a chegar na Gafieira Estudantina, no centro do Rio de Janeiro, onde será gravada a cena do matrimônio, como é o caso de Seu Gomes (Walter Breda) e da própria noiva.
Por volta das 13h40, o diretor Marcos Schechtman deu início à gravação, avisando que a autora Glória Perez estaria no local a tempo de assistir ao show de Caetano Veloso, que vai embalar os passos dos recém-casados.
Finais inventados
Enquanto a noiva não chegava, uma vez que a gravação é feita por etapas, os atores se divertiam nos intervalos. Alguns, como Marcos Frota e Marcelo Brou, inventaram um novo final para os personagens Jatobá e Estalone (seu amigo instrutor).
Marquinhos brincou que poderia surpreender todo mundo e que, a exemplo do que aconteceu com Creusa no capítulo de terça-feira, dia 1º, poderia desmascarar Jatobá.
“Além de dizer que ele sempre enxergou tudo, o Jatobá deixaria Vera no altar, já que os dois são padrinhos de Feitosa, e diria que vai acabar com Estalone”, disse Marcos.
Às gargalhadas, Marcelo Brou emendou:
“Com mais um Junior e Zeca em América, a Glória mataria o telespectador”.
Walyter Breda relembra que já levou muitos tapas no ouvido e chutes na canela, para apartar as brigas dos personagens femininos no forró do Gomes.
“Acho que desta vez vai ser tudo calmo. Só falta a Creusa aparecer e montar um barraco”, disse Breda.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.