Americana vira homem para continuar trabalhando como modelo

Por - 04/11/13 às 10:46

Reprodução

Essa história é bastante interessante e inusitada. Uma modelo encontrou uma forma de driblar o fato de ter uma idade considerada acima pelas agências de moda. Como para os homens o fator idade não tem tanta importância, ela pos seu plano em prática.

A americana Elliott Sailors, 31, que sabia que sua carreira como modelo feminina estava com os dias contatos, teve uma idea: decidiu cortar o cabelo para conseguir trabalhos como manequim masculino.

"Tenho um maxilar forte, uma testa ampla e sobrancelhas grandes. Sempre pensei que parecia um homem a usar maquilhagem", explicou a manequim da agência Ford ao The New York Post.

"Os homens não precisam parecer sempre jovens, por isso [agora] tenho muito tempo de carreira pela frente", explicou ao mesmo jornal.

A transformação foi acompanhada pelo marido, Adam Santos-Coy.

"Ele sabia que as pessoas me iriam ver de forma diferente assim que mudasse o meu aspeto, mas não percebeu o quanto iriam vê-lo, também a ele, de forma diferente", contou Elliott Sailors, referindo-se ao fato de, agora, por causa do seu ar masculino, serem encarados como um casal de homossexuais.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.