Amiga de Kaysar afirma: ‘Nunca o vi triste’

Por - 16/02/18 às 17:00

Reprodução/Instagram/@cesar.papagaio

Kaysar Dadour, o sírio do Big Brother Brasil, já tem uma legião de fãs fora do confinamento. Mesmo após ter passado por muitas situações difíceis e perdido pessoas queridas ns guerra que assola seu país natal, o brother consegue manter o bom humor e leva a vida com muita leveza e felicidade.

Em 2011, Kaysar deixou a família em Alepo e fugiu da Síria, passando por diversos países até parar no Brasil, onde mora com um primo de sua avó, Nacib, um papagaio chamado Habib e uma calopsita de nome Pirata.

O gringo é um dos preferidos do público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e quem pensa que esse alto astral é falsidade ou personagem, está bem enganado.

Segundo entrevista dada à Tititi, Aline Heeren, que conheceu Kaysar durante um curso de hotelaria que fizeram em 2006, garantiu que o amigo é assim, mesmo longe das câmeras.

“Ele está sempre fazendo e falando coisas positivas… Até hoje nunca o vi triste, nem mesmo quando terminou um relacionamento tempos atrás”, revelou a amiga.

Kaysar é muito amigo de Aline e seu namorado, Plauto Junior, que o tratam como parte da família e até o convidam para passar o Natal com eles.

Plauto considera o rapaz como um “anjo da guarda”, pois, depois que ele sofreu um acidente de carro que fez com que precisasse amputar a perna, foi o gringo quem se solidarizou e o ajudou a se reanimar e sair de casa novamente.

E não são só de pessoas que o sírio gosta de cuidar. Um dos primeiros empregos de Kaysar no Brasil foi como tratador de pássaros, principalmente papagaios em depressão. Ele alimentava os bichinhos, brincava com eles e depois os devolvia recuperados.

“Ele é fora do comum, não existe alguém com o caráter e a pureza dele. Kaysar é alguém em que se pode confiar para o resto da vida”, declarou Aline.

O sírio quer ganhar o prêmio do programa por ter o sonho de trazer para o Brasil, em segurança, sua irmã Celine, que atualmente mora no Líbano, e seus pais, que continuam na Síria.

Tem como não gostar de Kaysar? 

---

Tags: