Amigo anuncia no Twitter a morte do dançarino de funk Lacraia

Por - 10/05/11 às 10:09

Ag.News

O promoter David Brazil noticiou, nesta terça-feira (10), em seu twitter, a morte  de Marco Aurélio Silva da Rocha, o dançarino Lacraia, que ficou famoso pela divertida coreografia do funk  da "Eguinha Pocotó", ao lado do Mc Serginho, com quem já não trabalhava mais ultimamente:

“Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5 da manhã. QUE DEUS A TENHA!”, disse David.

Ele estava internado no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, se tratando de uma doença crônica. 
Ele estava internado no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, se tratando de uma doença crônica. 
Ainda não foi revelada a causa da morte. Sabe-se apenas que ele estava internado no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, no Rio, tratando uma doença crônica. Porém, o promoter relatou em sua página pessoal que o artista estava internado no Rio de Janeiro, onde morava, e que chegou a visitá-lo na última sexta-feira (6). Ainda segundo David, que foi contactado por telefone pelo site, mas disse que não poderia falar naquele momento, foi a irmã de Lacraia quem ligou na manhã de hoje para contar sobre a morte:

“Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia.”

Lacraia, cujo nome verdadeiro é Marco Aurélio Silva da Rocha, era natural de Birigui, interior de São Paulo, e teve grande sucesso como funkeira, após o lançamento da música Égua Pocotó, onde era dançarino do MC Serginho, que fez muito sucesso no ano de 2003.

Chegou ao ápice da carreira, após ganhar uma homenagem do próprio Serginho com a música intitulada “Vai, Lacraia”, que também fez muito sucesso. Em 2009, deixou a dupla com MC Serginho.

Para seu lugar, MC Serginho contratou Gazela, que se tornou sua dançarina, após a saída de Lacraia. Desde então, Lacraia ficou um pouco sumida da mídia.

O post de David Brazil dando a notícia no Twitter:

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.