Amigo da princesa Diana não gostou do filme sobre sua vida
Por Redação - 11/10/13 às 12:02
Hasnat Khan, o médico britânico de origem paquistanesa que supostamente foi amante da Princesa Diana está irritado pelo modo que é mostrada sua relação no filme que narra os últimos momentos de vida de Lady Di.
O médico disse em entrevista ao jornal The Sun on Sunday que a história contada 'trai' sua relação, pois assegura que sua família não aprovava o romance, coisa totalmente falsa:
"Tanto meus pais como minha avó, e demais parentes próximos aprovavam nossa relação, sempre gostaram de Diana e nunca se opuseram a nosso romance. Estavam satisfeitos com o que decidimos, e nos apoiaram 100%, isso significa que o filme mostra uma mentira em nossa relação, e de minha relação com minha família mais próxima", assegura.
Khan, de 54 anos, revelou que ambos se conheceram em 1995, e que se tornaram inseparáveis, até mediados de 1997, ano em que ela morreu, em agosto: "Para mim foi difícil superar tudo isso", disse.
O médico colabora na organização Chain of Hope, que ajuda crianças doentes nos países africanos, e comentou: "Às vezes sinto a forte sensação de que Diana ainda está comigo de alguma forma. Sei que ela estaria orgulhosa do trabalho que faço, e se estivesse aqui diria que continuasse com isso, com minha vida, para ajudar essas crianças… ser feliz. Ela era uma grande humanitária, e é assim que deveria ser lembrada sempre".
Naomi Watts leva os filhos para a escola de metrô em Nova York
Naomi Watts tem o mesmo senso de humor da princesa Diana
Príncipe William quer encontrar o assassino da mãe
Príncipe Philip finalmente conhece Príncipe George
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.