‘Amigo’ de Cristiano Ronaldo já foi acusado de assassinato

Por - 12/12/15 às 11:44

Reprodução

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o suposto 'namorado' de Cristiano Ronaldo, o lutador holandês de Kick Boxing, Badr Hari, já foi, no passado, acusado de tentativa de assassinato.

A publicação comentou que 'Hari é tão violento dentro do ringue, como fora dele', e já conta com um amplo histórico policial.

Por conta de sua proximidade com o craque português, o boxeador começou a ser 'investigado' pelos tabloides, e segundo a publicação, em Amsterdam ele tem uma ficha longa com a polícia, que inclui oito acusações de agressões e uma condena de dois anos de prisão em 2012, por quase matar à golpes o milionário holandês Koen Everink.

O tabloide comenta que devido a tantas viagens ao Marrocos para ver Badr Hari, Ronaldo tem tido um baixo rendimento no campo.

Cristiano Ronaldo faz vídeo original de Boas Festas. Veja!
Jornalista francês diz que Cristiano Ronaldo é gay
Cristiano Ronaldo é craque mais buscado em site pornográfico
Cristiano Ronaldo curte fotos de Kylie Jenner e gera boatos
Cristiano Ronaldo decide ler livro de pensamento positivo

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.