Amigo de Justin Bieber afirma que foi preso por ser negro

Por - 20/01/14 às 13:15

Reprodução

Lil Za, o rapper que foi preso na terça-feira passada (14) na casa de Justin Bieber, afirma que a polícia só o levou porque ele é negro, apesar de ter sido encontrado portando cocaína, segundo a polícia.

Za foi preso na mansão do canadense em Calabasas, California, enquanto as autoridades executavam uma busca na casa do cantor, após ele ter sido acusado de vandalismo por jogar ovos na residência dos vizinhos.

Mas, de acordo com o rapper, as drogas não foram o verdadeiro motivo de sua detenção, e ele usou o Twitter para reclamar.

"Algumas coisas estavam erradas, sim. Mas veja a posição que estou e a cor da minha pele. Cocaína? Sério?", escreveu na rede social, ao assegurar que essa não era a droga que ele portava.

Segundo o site americano TMZ, há algo de verdadeiro por trás da afirmação de Lil Za, já que as autoridades depois confirmaram que a substância que estava perto dele era uma outra forma de ecstasy – ao invés da cocaína informada anteriormente.

Mas já na prisão, Za foi detido de novo e acusado de delito grave de vandalismo por quebrar um telefone público da delegacia.

Chris Brown apoia Justin Bieber
Justin Bieber expulsa os amigos da onça de sua mansão
Fontes revelam todo o cenário de drogas encontrado pela polícia na mansão de Justin Bieber
Amigos querem que Justin Bieber procure ajuda na reabilitação
 

---