Amigo sem-teto de Miley Cyrus é condenado a seis meses de prisão

Por - 09/10/14 às 11:36

Reprodução/Instagram
Jesse Helt, o sem-teto que ajudou Miley Cyrus no Video Music Awards deste ano, recebeu seis meses de prisão após ser condenado por violar a liberdade condicional. A informação foi divulgada pela NBC News.
 
O rapaz de 22 anos havia recebido, em agosto, o prêmio da cantora pelo Melhor Videoclipe em nome dos jovens sem lugar para morar nos Estados Unidos. No discurso, Jesse falou sobre as dificuldades nas ruas e na busca por um emprego, além de convidar os telespectadores a apoiarem pessoas nessa situação.
 
Após a atração da MTV, ele viajou ao estado de Oregon para visitar os pais. Sendo assim, violou a liberdade condicional. O jovem já havia sido preso em 2010 sob acusação de ter invadido a residência de um homem que lhe vendeu maconha. Porém, ele não cumpriu a pena com serviços comunitários conforme determinado.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.