Amigo sem-teto de Miley Cyrus é condenado a seis meses de prisão
Por Redação - 09/10/2014 - 11:36

Jesse Helt, o sem-teto que ajudou Miley Cyrus no Video Music Awards deste ano, recebeu seis meses de prisão após ser condenado por violar a liberdade condicional. A informação foi divulgada pela NBC News.
O rapaz de 22 anos havia recebido, em agosto, o prêmio da cantora pelo Melhor Videoclipe em nome dos jovens sem lugar para morar nos Estados Unidos. No discurso, Jesse falou sobre as dificuldades nas ruas e na busca por um emprego, além de convidar os telespectadores a apoiarem pessoas nessa situação.
Após a atração da MTV, ele viajou ao estado de Oregon para visitar os pais. Sendo assim, violou a liberdade condicional. O jovem já havia sido preso em 2010 sob acusação de ter invadido a residência de um homem que lhe vendeu maconha. Porém, ele não cumpriu a pena com serviços comunitários conforme determinado.
Miley Cyrus usa roupa ousada em show de Paloma Faith em Los Angeles
Miley Cyrus vai às compras em Buenos Aires com casaco de oncinha
Miley Cyrus aterrissa na Argentina
Miley Cyrus reúne cães e seu porquinho de estimação para fotos inusitadas
Miley Cyrus vai às compras em Buenos Aires com casaco de oncinha
Miley Cyrus aterrissa na Argentina
Miley Cyrus reúne cães e seu porquinho de estimação para fotos inusitadas
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























