Amigo teme pela vida de George Michael
Por Redação - 21/04/06 às 15:10
George Michael corre o risco de cometer suicídio, segundo um amigo próximo do cantor.
Toby Bourke, que costumava ver Michael fumar cigarros de maconha, um após o outro, diz que chegou o momento de o cantor procurar ajuda.
Bourke disse ao Daily Mirror: “Tenho medo que George esteja colocando sua vida em perigo. Ele precisa de ajuda profissional antes que seja tarde demais.”
O amigo teme ainda que Michael, que foi detido pela polícia no mês passado por porte de maconha, esteja destruindo sua carreira por causa do vício.
“As drogas o tornaram um perdulário e o deixam deprimido. Droga é veneno e está destruindo sua vontade de trabalhar.”
Toby, que trabalhou com George em Waltz Away Dreaming em 1997, disse que o astro passava o tempo todo drogado quando trabalharam juntos.
“Ele fumava mais de 20 baseados por dia. Ele os colocava em caixas de Marlboro e eram enrolados por um empregado de Michael.”
Bourke admitiu ter sentimentos contraditórios sobre sua colaboração com George. “Foi bom fazer parte de um single de tanto sucesso, mas ao mesmo tempo foi difícil ver alguém com tanto talento naquele estado. E é ainda mais triste ver como as coisas pioraram daquele tempo para cá.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.