Amigos acham que Lea Michele pode custar a se recuperar

Por - 24/07/13 às 12:03

Getty Images

Amigos de Lea Michele estão muito preocupados com ela, pois afirmam que vai demorar para ela aceitar a morte do namorado Cory Monteith, já que eles estavam fazendo muitos planos juntos.

Uma fonte contou que no momento de sua morte, os atores não estavam namorando, tinham dado um tempo no relacionamento, e por isso ela viajou com amigos ao México, e ele ao Canadá para ver sua família.

"Apesar dessa curta separação, Lea era totalmente dedicada a ele. Ela sempre apoiou Cory e tentou protegê-lo enquanto pôde, especialmente quando ele começou a abusar das drogas", disse uma fonte ao site americano TMZ.

"Cory era doce, mas ingênuo. Ele se afundou em Hollywood no meio de piranhas, e quando Lea virou sua namorada, ela o protegeu fortemente. Quando Cory teve problemas com drogas e álcool, Lea fez o impossível para que ele não tivesse uma recaída. Quando ele teve essa recaída no começo do ano, foi ela quem fez tudo para colocá-lo em uma clínica de reabilitação", revela o informante.

E a ficha ainda não caiu para a atriz de Glee.

"Eles planejavam ter um filho juntos, estavam falando em casamento (…) foi um baque muito forte para ela".

 

Lea Michele não sabia da recaída de Cory Monteith nas drogas
Desde a morte do namorado, Lea Michele está com a família dele
Atriz de Glee fala sobre a morte de Cory Monteith
Cory Monteith levava uma vida dupla, segundo site

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.