Amigos acham que Macaulay Culkin está à beira da morte por conta da heroína
Por Redação - 01/08/12 às 13:02
Macaulay Culkin está se perdendo no vício da heroína, segundo o National Enquirer. O ator, que ficou famoso ainda criança com o filme Esqueceram de Mim, teria sido visto por várias testemunhas usando uma mistura letal de potentes drogas prescritas e dizem que se ele não buscar ajuda imediatamente, isso o matará.
O ator consome heroína e analgésicos potentes como o oxicodona e já quase teve uma overdose.
Os representantes de Culkin negam que o ator já esteve perto de uma overdose e que compre grandes quantidades de drogas legais.
Segundo o Enquirer, Culkin gasta cerca de US$ 6 mil (R$ 12,25 mil) por mês com essas drogas e transformou seu apartamento de Manhattan em seu esconderijo onde fica alto durante horas, sozinho ou com seu círculo de companheiros de droga.
O vício teria se intensificado há mais ou menos 18 meses, segundo as fontes do NE, quando se deu conta que não conseguiria retomar sua carreira e que havia perdido a namorada Mila Kunis.
"Macaulay Culkin está viciado em drogas e isso o está matando. Ele está cercado de junkies (viciados) e pessoas do submundo. É uma verdadeira tragédia."
Um amigo do ator disse ao jornal:
"Macaulay Culkin está morrendo. Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou no último ano e meio a um ponto em que precisa seriamente de ajuda. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses."
Assessor de Macaulay Culkin nega que ele esteja doente
Macaulay Culkin circula com aparência assustadora, em Nova York
Mila Kunis e Macaulay Culkin anunciam fim do romance
Macaulay Culkin garante não ser usuário constante de drogas
Macaulay Culkin teme por sua imagem no lançamento de autobiografia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.