Amigos artistas cantam O Que É, O Que É? no velório de Mara Manzan
Por Redação - 14/11/09 às 09:43
Atualizada às 10h29
Stênio Garcia, acompanhado pela mulher Marilene Saade, foram os primeiros a chegar ao velório de Mara Manzan, iniciado às 22h de sexta-feira (13), no Memorial Vertical do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.
Logo em seguida, Anderson Müller, Wolf Maya (um dos melhores amigos de Mara), Thiago Mendonça, os promoters David Santiago e Glaycon Muniz, também estiveram no local.
Muito abalada, Susana Vieira foi ao Memorial do Carmo acompanhada pelo namorado Sandro Pedroso.
Pouco depois da meia-noite, todos cantarolaram trechos da música O Que É, O Que É?, de Gonzaguinha (Viver e não ter a vergonha de ser feliz/ cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz/ ah, meu Deus eu sei/ que a vida devia ser bem melhor e será!/ mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!).
Tathi Annie Manzan, filha da atriz, recebeu as condolências dos amigos e estava amparada pelo marido Marcondes Marques.
Várias coroas de flores, em nome de familiares e amigos, como Wolf Maya, chegaram ao velório em homanagem à Mara.
Bastante consternados, atores continuam a chegar, na manhã deste sábado (14), ao Memória do Carmo, na Zona Portuária do Rio, onde está sendo velado o corpo da atriz Mara Manzan.
Marcos Pasquim, Sheron Menezes, Glória Perez e Antônio Pitanga também estiveram no local.
“Não tenho muito o que falar, a alegria dela será sempre lembrada”, disse Pasquim.
Antônio Pitanga relembrou os diversos momentos de gargalhadas entre amigos, em rodas de samba e churrascos promovidos por Zeca Pagodinho, também presente.
“Ela era sempre presença obrigatória, uma amiga especial”, destacou Pitanga.
“Mais uma pessoa especial que se vai, e a saudade que ficará para sempre. Mara vai alegrar a rapaziada lá de cima”, disse Zeca.
Acompanhada pelo namorado, Marília Pêra também deu o último adeus à Mara Manzan.
Juliana Alves e o namorado Guilherme Duarte chegaram pouco depois de meio-dia ao velório. A atriz, que atuou com Mara em Caminho das Índias, da Globo, lamentou seu falecimento e chorou, assim como Leonardo Miggiorin, também presente no Cemitério.
O corpo de Mara Manzan será cremado às 14h de hoje.
Mara morreu na manhã de sexta-feira (13), vítima de um câncer no pulmão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.