Amin Khader é demitido da Record TV

Por - 11/06/22

Amin Khader no "Balanço Geral"Amin Khader no "Balanço Geral" (Instagram @aminkhader)

Hora de dar tchau! O humorista Amin Khader foi demitido da emissora de Edir Macedo, na sexta-feira, 10 de junho, após, 18 anos na casa. Segundo Lucas Pasin, do portal Uol, a Record Rio tem passado por alguns cortes nos últimos tempos.

Renata Belchior, editora-chefe do Balanço Geral de sábado e Bernardo Lacombe, produtor de pauta, também foram surpreendidos e mandados embora. Ainda segundo o jornalista, as demissões são pontuais e não são sobre um corte de custos da emissora. Alguns foram realocados, e um outro editor do “Balanço Geral” pediu demissão.

ANÚNCIO

Nas redes sociais, Amin anunciou a sua saída: “Obrigada Record, pelos 18 anos em que fiz parte de sua história. A todos os amigos e amigas que gostam de mim, pelo carinho de sempre, amo vocês”. E em seguida, fez mais um post e disse: “Fim de um ciclo, amém”.

LUAN SANTANA

Amin Khader tem um sonho: ter o nariz idêntico ao de Luan Santana. O apresentador apareceu na web enquanto estava internado num hospital particular em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após se submeter à rinoplastia.

Realizei o sonho de ter o nariz igual ao do Luan Santana. O meu era torto, e eu não gostava”.

O procedimento, feito pelo Dr. Édio Cavallarro, é a segunda intervenção que o humorista de 66 anos ele faz esse ano no rosto. Em janeiro, Amin fez uma cirurgia no nariz, mas não ficou feliz com o resultado.

Amigo de Amin, David Brazil divulgou uma foto do humorista na cama de hospital e deu a entender que o apresentador está perdendo o controle dos procedimentos.

“Mais uma? Enfim… A vida é sua, o dinheiro é seu! Que ao contrário das outras, dessa vez você goste do resultado. Amém?”, desejou.

Nos comentários, as reações foram contidas: “Eita”, escreveu Ary Fontoura; “Jesus”, disse Antônia Fontenelle; “Mas enfim…” comentou Lady Chokey; “A aceitação na idade dele é a melhor opção”, disse um seguidor

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha