Amizade entre Caio Afiune e Rodolffo acabou?

Por - 30/10/23 às 22:00

Rodolffo e CaioDivulgação/Globo

Caio Afiune é o convidado do apresentador Domingos Neto no ‘Na Grelha com Netão’ desta segunda-feira, 30 de outubro, a partir das 22h30, na RedeTV!. Na atração, o fazendeiro, que se tornou conhecido após participar de um reality show em 2021, menciona que a sua maior motivação para entrar no confinamento foi uma dívida de mais de um milhão de reais que tinha na época.

Caio e Netao
Caio e Netão – Foto (Divulgação/RedeTV!)

“Pensei: ‘É uma chance de tentar fazer uma grana’. Não imaginava que era essa proporção. O meu conhecimento de tecnologia, por exemplo, era de maquinário agrícola, GPS, trator, essas coisas ligadas ao agro”, disse ele, revelando ter se surpreendido com os cachês de publicidades após sua participação no reality. “Achei que era golpe, até me explicarem a questão de entrega, alcance e engajamento”, pondera Afiune, que é seguido por mais de seis milhões de pessoas nas redes sociais.

No talk show da RedeTV!, o convidado abre o jogo sobre a amizade com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus durante o reality. “Muitas pessoas perguntam se brigamos. Não, nunca brigamos. O carinho que tenho por ele nunca vai mudar, porque o que vivemos e a amizade que construímos lá dentro foi única”, esclarece o fazendeiro.

Enquanto saboreia um delicioso arroz caldoso com picanha de acompanhamento, preparado pelo especialista em carnes Netão, Caio Afiune revela qual dos antigos colegas de confinamento faz o pior churrasco. “Arthur Piccoli. Ele fala que não é bom [na churrasqueira] e confio muito nele”, brinca.

O “Na Grelha com Netão” é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×