Amor à Vida: Bruno e Lutero tiram Paloma do hospício

Por - 30/08/13 às 18:04

Amor à Vida / TV Globo

Após ser internada em um manicômio pela própria família, Paloma (Paolla Oliveira) contará com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador), Lutero (Ary Fontoura) e da própria avó, Bernarda (Nathalia Timberg), para escapar das sessões de eletrochoque na clínica, em Amor à Vida, da Globo.

Depois de ser presa ainda no aeroporto brasileiro por tráfico de drogas internacional, já que caiu na cilada armada por Alejandra (Maria Maya), a médica vai comer o pão que o diabo amaçou na cadeia. Com a ajuda de Félix (Mateus Solano), a família Khoury pensará que Paloma é uma viciada compulsiva e  precisa de cuidados específicos, internando-a em um hospital psiquiátrico.

Bruno, então, tenta provar que sua amada foi vítima de um golpe e, com ajuda de Lutero, bolará um plano para resgatar a jovem. É então que eles pedem ajuda de Ordália (Eliana Giardini), Carlito (Anderson Di Rizzi), Pérsio (Mouhamed Braun), Rebeca (Paula Braun) e Raquel (Carol Rainato) para executar o plano.

O grupo chegará em uma ambulância do Hospital San Magno à clínica psiquiátrica. Lutero pedirá para ter uma conversa a sós com a diretora do local. O plano é distrair a autoridade para que o grupo consiga tirar Paloma do hospício, alegando que eles trabalham naquele hospital e que a paciente precisa passar por um procedimento cirúrgico urgente.

A equipe responsável por cuidar da filha de César (Antônio Fagundes) estranha a situação, mas Ordália toma a dianteira e afirma só estar fazendo seu trabalho. Rapidamente, a enfermeira leva a médica, que está dopada, para a ambulância, com auxílio de Pérsio e Bruno.

Depois de ser alertada sobre o procedimento de Paloma, a diretora da clínica vai em direção a porta, saber o que está acontecendo, mas é impedida por Lutero, que entra em uma luta física com a médica a fim de impedi-la de sair da sala. Nesse momento, Bruno aciona o alarme de incêndio e liga para os bombeiros.

No meio da confusão, o corretor ajuda a tirar Lutero da diretoria do hospital e todos saem do local levando Paloma. Eles seguirão para a chácara de Bernarda, avó da médica, e ficarão refugiados por alguns dias no local.

As informações são da revista Ti Ti Ti.

Amor à Vida: Palhaço abandona Valdirene
Amor à Vida: Ciça sobrevive após queda de penhasco, mas é internada em estado grave
Amor à Vida: Leila cai da escada e pode ficar paralítica

---