Amor à Vida: Bruno, Glauce e Ordália temem ser presos

Por - 05/07/13 às 11:31

Reprodução

A coisa ficou mesmo feia para o lado de Bruno (Malvino Salvador) em Amor à Vida. Depois que Paloma (Paola Oliveira) conta para Bruno (Malvino Salvador) que descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, a médica foi direta e até acusou o noivo de ter comprado a menina.

A médica acredita que após Márcia (Elizabeth Savalla) ter feito seu parto, teria vendido o bebê para Bruno.

Assustado e surpreso o corretor ouve calado todas as acusações  e nem consegue contar para Paloma que na verdade encontrou Paulinha jogada em uma caçamba.

Depois de toda a discussão com a pediatra, Bruno se encontra com Glauce (Leona Cavalli) e diz que não falou nada sobre Paulinha antes para Paloma, por causa dela.

“Eu queria ter contado tudo pra Paloma. Só esperei por sua causa, Glauce, porque você me pediu”, diz o corretor para a médica, que nessa altura já está apavorada.

Glauce reforça para Bruno o medo que sente de ter sua carreira detonada por tê-lo ajudado no passado e ainda faz terrorismo e afirma que se a verdade for mesmo revelada, ela e Ordália (Eliane Giardini) podem ser presas.

A médica diz ainda que ela e a mãe do corretor perderiam o emprego no Hospital, assim como Luciano (Lucas Romano) e que ele, Bruno, também pode ir parar atrás das grades.

Ordália se desespera e já prevê que será uma tragédia para todo mundo.

“O pior é perder a Paloma e a Paulinha. Eu não vou suportar perder tudo outra vez. Eu me pergunto, o que Deus tem contra mim pra sempre me tirar tudo que eu amo?”, sofre Bruno.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (5) de Amor à Vida. As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Amor à Vida: Valdirene decide ser evangélica
Amor à Vida: Paloma investiga suas origens
Amor à Vida: Paloma joga na cara de Bruno que é mãe de Paulinha

Amor à Vida: Bruno, Glauce e Ordália temem ser presos

Amor à Vida: Bruno, Glauce e Ordália temem ser presos

---